14.02.2021 às 10:51h - atualizado em 14.02.2021 às 16:27h - Trânsito
Segundo a PM, o fato aconteceu na BR 163 nas proximidades do acesso à comunidade de Linha Derrubada.
A guarnição foi acionada e se deslocou ao pátio de um posto de combustível localizado na BR 163. Segundo informações, no local havia um veículo realizando manobras perigosas.
Foi abordado o condutor de uma Ipanema, sendo que seu condutor estava sentado próximo ao local, ingerindo bebida alcoólica. O mesmo foi abordado, sendo constatado que estava em visível estado de embriaguez.
No local, compareceu outro condutor relatando que estava trafegando com seu veículo pela BR 163, sentido Guaraciaba/São José do Cedro, quando na entrada para a Linha Derrubada, o veículo Ipanema adentrou na via sem a devida atenção, quase provocando uma colisão.
Em seguida, o veículo Ipanema acabou parando à sua frente, sendo que seu condutor foi até o veículo da vítima e desferiu um soco no vidro traseiro, provocando a quebra do mesmo. E segundo relatos da vítima, o autor também desferiu ameaças, dizendo que estava armado e que iria matar o comunicante e sua família que estava no Ford Ká.
A PM realizou revista no veículo Ipanema e encontrou um facão de aproximadamente 30 centímetros de lâmina. E ainda no local da abordagem, foi possível visualizar marcas de frenagem no solo, sendo que de acordo com testemunhas, o condutor da Ipanema chegou em alta velocidade, freando o veículo bruscamente, passando próximo de pessoas e de uma das bombas de combustível.
Durante a abordagem, o autor se mostrou bastante alterado e acabou rasgando sua camiseta, indicando que iria tentar imputar possível crime de lesão corporal aos integrantes da guarnição.
Foi ofertado o teste de alcoolemia para o autor, porém este não teve condições de realizá-lo, devido ao alto estado de embriaguez.
Diante dos fatos, a guarnição da PM confeccionou o boletim de ocorrência, removeu o veículo do local e conduziu os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Foto(s): PM - SJC
Comentar pelo Facebook