14.02.2020 às 10:53h - atualizado em 14.02.2020 às 11:17h - Esportes

Copa Oestina de Veloterra terá sua primeira etapa em São Miguel do Oeste

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Copa Oestina de Veloterra terá sua primeira etapa em São Miguel do Oeste
Vilmar Biegelmaier / Portal Peperi

O Moto Clube de São Miguel do Oeste recebe neste final de semana a primeira etapa da Copa Oestina de Veloterra. Será a primeira de várias corridas que acontecerão durante a temporada na região. Serão cerca de oito provas neste ano. De acordo com Simone Mileski, que faz parte da organização, a expectativa é para um grande evento neste domingo.

A programação já começa no sábado com os treinos livres e também será feita a entrega da premiação de 2019. E no domingo as provas em diversas categorias. Cercam de 110 pilotos já confirmaram participação, já superando as expectativas dos organizadores. Em são Miguel do Oeste são 46 pilotos que frequentam a pista.

O presidente do Moto Clube, José Marquardt, Piti, também participou do Peperi Entrevista Esporte e comentou sobre a estrutura da sede e a parceria com a Copa Oestina. O público também está convidado a prestigiar o evento. No sábado o acesso é liberado gratuitamente. No no domingo será cobrado o valor de R$ 10,00 pelo ingresso com estacionamento. O Moto Clube está localizado na Linha Santa Catarina.

Ouça:

Fonte: Vilmar Biegelmaier / Portal Peperi

Foto(s): Vilmar Biegelmaier / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.