14.02.2020 às 14:48h - atualizado em 14.02.2020 às 17:18h - Polícia
Uma operação entre a Polícia Rodoviária Federal de Guaraciaba junto com a PM de Guaraciaba e São Miguel do Oeste, além do canil setorial da instituição e da Polícia Civil, apreendeu 125 quilos de maconha, além de prender dois homens e uma mulher na tarde desta sexta-feira, 14.
O Saer Fron também foi chamado para ajudar nas buscas. A ocorrência foi por volta das 14h30 nas proximidades da unidade operacional da PRF na BR-163, em Linha Caravaggio.
Segundo informações colhidas pelo Portal Peperi no local, os policiais realizavam uma fiscalização de combate ao crime na Unidade Operacional da PRF de Guaraciaba e determinaram a parada de um Gol de Foz do Iguaçu. O veículo com um casal e uma criança parou e foi abordado. Logo atrás seguia um Clio de Araquari, com um casal. AO ver a fiscalização o motorista parou no acostamento e fugiu para o mato. A mulher ficou no automóvel. Os policiais se deslocaram até o veículo e nele encontraram a maconha no porta-mala, prendendo a mulher.
O motorista do Clio foi perseguido e preso pelos policiais militares. Os ocupantes do Gol disseram que não tinham envolvimento, mas, tudo indica que o carro fazia o serviço de "batedor" para o transporte da droga.
Por tal motivo o motorista do Gol, de 27 anos, de Foz do Iguaçu; e o casal que estava no Clio, uma mulher de 28 anos, de Curitiba e o homem de 42 anos de Cascavel, foram presos. Segundo o motorista, a droga seria entregue em Chapecó.
Conforme a PRF, o condutor do Clio confessou que foi preso com 850 kg de maconha em Guarulhos/SP e ficou preso por 5 anos, tendo saído da prisão em setembro de 2018.
Os presos foram levados DIC - Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste onde será feito flagrante e posteriormente serão encaminhados para Unidade Prisional.
Confira mais informações no vídeo:
Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook