Polícia

14.02.2018 às 10:15h - atualizado em 14.02.2018 às 10:18h - Polícia

Homem que furtou cuca de veículo pratica novo furto alegando fome

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Por volta das 18h30, ainda da segunda-feira, 12, a Polícia Militar de Descanso foi comunicada de um furto no interior de um veículo que estava estacionado na rua José Bonifácio, no centro de Descanso.

A vítima, uma mulher, deixou o carro aberto com a carteira dentro. A proprietária relatou a PM que em determinado momento percebeu um homem nas proximidades do veículo, mas não desconfiou de nada. Após voltar para casa, percebeu a falta de R$ 200 de sua carteira. Então, antes mesmo da chegada da Polícia, ela foi atrás do homem que havia visto nas proximidades do veículo, o qual confessou o furto e devolveu o dinheiro. Segundo o relato da vítima, o agente informou que realizou o furto porque estava com fome.

Após ser informada do ocorrido, a Polícia Militar realizou rondas na residência do autor e em outros locais que ele frequenta, mas não o localizou.

Segundo o comandante da PM de Descanso, sargento Ilionei Manfroi, o autor do furto no veículo é o mesmo que há poucos dias foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando uma cuca de dentro de outro veículo que havia sido deixado aberto.

Ele é carente e usuário de drogas, o que pode ter motivado os furtos. A proprietária do carro, onde o valor em dinheiro foi furtado, comprou um lanche para o homem, já que ele havia alegado ter praticado o furto por sentir fome.

A PM ressalta mais uma vez o cuidado que as pessoas devem ter para evitar a ação de ladrões.

Segundo a Polícia Militar, o furto só ocorreu porque o veículo estava aberto, e com a carteira dentro, fato que chamou a atenção do agente.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.