14.02.2018 às 10:38h - atualizado em 15.02.2018 às 09:46h - Política

Deputado usa redes sociais para criticar abertura de prefeitura no Carnaval

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Deputado usa redes sociais para criticar abertura de prefeitura no Carnaval
Divulgação / PORTAL PEPERI

Em sua página oficial no Facebook, nesta quarta-feira, 14, o deputado Mauricio Eskudlark fez uma transmissão ao vivo para criticar a decisão do prefeito Wilson Trevisan de manter a prefeitura de São Miguel do Oeste aberta na segunda e terça de carnaval. Neste ano, as repartições públicas municipais funcionaram normalmente e atenderam a população nos dois dias.

O deputado do PR afirmou no vídeo que a abertura da prefeitura no carnaval foi uma atitude de “birra” do prefeito. Ele fala que Trevisan penalizou os servidores por não conseguir antecipar o feriado do dia do município para terça-feira, 13.

- OUÇA A ENTREVISTA COM O DEPUTADO.

O prefeito Wilson Trevisan emitiu na manhã desta quarta-feira, 14, uma nota. Trevisan não quis gravar entrevista sobre as críticas do parlamentar. Por meio da assessoria de imprensa, o prefeito comentou que o deputado Mauricio Eskudlark não representa São Miguel do Oeste, e, portanto, não merece resposta. O prefeito afirmou ainda que vai deixar para a população fazer uma avaliação. O vídeo do deputado teve muitos comentários a favor da abertura da prefeitura durante o carnaval.


Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.