14.02.2018 às 19:36h - atualizado em 14.02.2018 às 19:41h - São Miguel do Oeste

Câmara de Vereadores aprova várias indicações durante sessão

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Câmara de Vereadores aprova várias indicações durante sessão
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

A Câmara de vereadores de São Miguel do Oeste realizou as 19h00 desta quarta-feira, 14, a sessão ordinária e foram aprovadas várias indicações.

Silvia Kuhn solicitou a pintura de uma faixa de pedestres, ou implantação de uma faixa elevada em frente à empresa Pré-Lages, na Rua Arno Erich Schwambach, na área industrial do Bairro Progresso. O pedido será encaminhado ao prefeito e ao presidente do Cotrasmo.

Gilberto Berté, solicitou ao Executivo que estude a viabilidade de construir academias ao ar livre e parque infantil nas linhas Alto Guamerim e Canela Gaúcha. Segundo Berté, essa é uma reivindicação antiga dos moradores, e visa proporcionar a todos a alternativa para realização de exercícios físicos, além de proporcionar lazer e diversão. O pedido será encaminhado ao prefeito.

Vanirto Conrad, solicita ao prefeito que o Executivo adquira uma área de terras para posterior destinação às pequenas e microempresas que pretendem expandir seu espaço físico.

Carlos Grassi, solicitou à Administração Municipal que providencie a drenagem com boca de lobo na Rua Olívio Caponi, entre as ruas Getúlio Vargas e Rodolfo Spier, localizada no Bairro Salete. Conforme o vereador, os moradores enfrentam problemas com o escoamento de águas pluviais, que atingem as residências devido à falta de drenagem. O pedido será encaminhado ao prefeito e à secretária de Planejamento e de Desenvolvimento Urbano.

Participaram da sessão ordinária os vereadores, Cláudio Barp, Gilberto Berté, Silvia Kuhn, Elias do Araújo, Everaldo di Berti, Carlos Grassi, Vanirto Conrad e José Giovenardi.

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.