cresol mobile

14.01.2021 às 11:32h - atualizado em 14.01.2021 às 17:10h - Geral

Sine oferece mais de 650 vagas de trabalhos na região de São Miguel do Oeste

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Sine oferece mais de 650 vagas de trabalhos na região de São Miguel do Oeste
Marcos de Lima/ Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O posto local do Sine começou o ano de 2021 com mais de 650 vagas de emprego abertas na região. A agência recebe ofertas de empresas de São Miguel do Oeste e de outras cidades do extremo-oeste. Nesta terça-feira, 12, o Sine tinha 656 vagas, principalmente no setor agroindustrial. As ofertas, no entanto, são para diversos setores e funções.

A maioria das vagas são para trabalhadores que têm o ensino fundamental e médio, mas a agência também tem ofertas para nível superior, como fisioterapeuta e professor. O Sine fica no prédio do Ceja, ao lado do posto de saúde do centro.

O Sine está adotando os protocolos de segurança para evitar o contágio pelo coronavírus. Os trabalhadores devem ir à agência com máscara, usar álcool em gel e respeitar o distanciamento. A orientação é que as pessoas procurem o atendimento digital quando for possível, como no caso do encaminhamento do seguro desemprego que pode ser feito pelo aplicativo da Carteira de Trabalho Digital.

O atendimento presencial é entre 12h até se encerrar as 30 senhas, e os interessados devem levar Carteira de Trabalho, RG e CPF. O telefone para contato é o 3631-2956.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.