13.11.2021 às 06:47h - atualizado em 13.11.2021 às 20:35h - Bombeiros
A ocorrência foi registrada na terça-feira, 09, por volta das 12h30 em São Miguel do Oeste.
Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Peperi, uma mulher acompanhada do seu esposo, chegou no 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros solicitando ajuda, porque estaria engasgada com um pedaço de osso.
Imediatamente o Soldado Fábio Júnior Rodrigues abriu a porta do carro e quando a mulher saiu, ele começou a realizar a manobra de Heimlich, que é uma técnica de primeiros socorros, utilizada em casos de emergência por obstrução, provocada por um pedaço de comida ou qualquer tipo de corpo estranho que fique obstruído as vias respiratórias, impedindo a pessoa de respirar.
Após realizar a manobra e expulsar parcialmente o pedaço de osso, ela foi colocada na viatura e conduzida ao Hospital Regional.
- ASSISTA O VÍDEO AGORA:
Comentar pelo Facebook