13.11.2019 às 14:03h - atualizado em 13.11.2019 às 14:04h - Faismo

Organização prepara últimos detalhes para abertura da Faismo

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Organização prepara últimos detalhes para abertura da Faismo
Divulgação

Continua depois da publicidade

A Comissão Central Organizadora (CCO) da “Faismo 2019 – O Nosso Melhor!”, realizou uma reunião de trabalho, no final da tarde desta terça-feira, 12, com os integrantes de todas as subcomissões da Feira. O encontro aconteceu no Parque de Exposições Rineu Gransotto, no espaço que será destinado ao estande da Prefeitura de São Miguel do Oeste.

Na oportunidade, em um clima bastante informal, o coordenador geral da CCO, Edenilson Zanardi, conclamou todas as subcomissões a manterem representantes o dia todo no Parque de Exposições, a partir desta quarta-feira (13), para atender expositores e alinhar os últimos detalhes para início do evento.

Várias empresas já estão instalando-se no local. Zanardi destacou a qualidade e empenho dos expositores em mostrar “o seu melhor” para os visitantes da Faismo 2019. Ele destacou que todos os serviços no Parque de Exposições estão bastante adiantados, e a CCO espera realizar uma das maiores feiras multissetoriais já vistas na região.

A abertura oficial do evento está marcada para às 19h desta quinta-feira, 14, com show de Igor e Junior e solenidade com a presença de autoridades. A partir deste mesmo horário, os pavilhões já estarão abertos para visitação. O show com Wesley Safadão deve iniciar às 22h.

Cerca de 270 expositores estão confirmados para a Faismo deste ano, e 320 espaços. Além da exposição comercial, integram o evento deste ano a Feira da Agricultura Familiar, Feira do Artesanato, Exposição de Pequenos Animais, Mercoleite e Mercoindustrial. Vários shows, gastronomia e entretenimento também fazem parte da Faismo 2019.

Fonte: ASCOM

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.