Polícia

13.11.2018 às 12:41h - atualizado em 13.11.2018 às 16:54h - Polícia

Polícia Civil prende nove pessoas na Operação Navalha

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Polícia Civil prende nove pessoas na Operação Navalha

Continua depois da publicidade

Em continuidade às investigações policiais referentes à "Operação Navalha", destinada à repressão do tráfico de drogas em Dionísio Cerqueira e região, a Polícia Civil realizou novas diligências.

No dia 30 de setembro de 2018, agentes da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil de Foz do Iguaçu/PR deram cumprimento a diversos mandados de busca e apreensão, logrando êxito na prisão de um dos investigados. O homem é responsável pelo fornecimento de cocaína aos traficantes em atuação na fronteira e região, tendo a prisão preventiva decretada.

Neste domingo, 11, a Polícia Civil e Polícia Militar de Dionísio Cerqueira deram cumprimento a ordem de busca e apreensão em residência localizada no bairro São Silvestre. Na oportunidade foram localizados cerca de 400 gramas de cocaína, sendo lavrada a prisão do possuidor.

Até o momento, foram cumpridas sete prisões cautelares e duas prisões em flagrante no curso da operação.

As investigações prosseguirão no intuito de que sejam identificados, presos e responsabilizados outros traficantes de drogas associados. As penas podem ultrapassar 25 anos de reclusão.

Fonte: Polícia Civil

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.