Publicidade

13.10.2018 às 08:21h - atualizado em 15.10.2018 às 08:55h - Geral

Profissionais de São José do Cedro fazem projeto de “transformação” para vítimas de bullying

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Continua depois da publicidade

Profissionais de São José do Cedro fazem projeto de “transformação” para vítimas de bullying

Continua depois da publicidade

Em 2017, Ana Maria Beker e Ana Caroline Diemer foram convidadas para representar a comunidade de Vista Alegre, de Princesa, na divulgação da Kerb Fest. Elas foram vítimas de comentários maldosos e críticas sobre sua aparência após a divulgação do folder e de participação em emissoras da rádio. As ofensas partiram principalmente de pessoas via redes sociais.

Conforme a esteticista e cosmetóloga Marina Ramos Cordeiro, foi a partir da repercussão nacional do caso que surgiu a ideia de usar seu trabalho em favor das vítimas. Ela foi a responsável por desenvolver o projeto Transforme-se, com apoio de outras empresas e profissionais para colocar o projeto em prática.

Foram realizados tratamentos faciais, por Marina. Eduarda Salton ofereceu a maquiagem e os cílios permanentes. A cabeleireira Katia da Luz ficou responsável pelo penteado e Ana Siqueira pelas unhas, ambas do Espaço Formas e Fios. Os looks ficaram por conta da Loja Vemar. Houve ainda a ajuda de Dilvane Gaspar na organização e comunicação, de Gabriela Lanza com dicas de imagem e postura na sessão de fotos.

A fotógrafa Babi Lermen explica que as Anas chegaram no studio prontas, preparadas e felizes para registrar as transformações em forma de fotografia. Ela destaca que as fotos tiveram o objetivo de mostrar essa transformação do corpo e da alma e que torce que a iniciativa tenha servido de exemplo para pessoas que já tenham passado por algo parecido.

Foto(s): Babi Lermen

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
Nedel Celulares.
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.