13.09.2019 às 14:33h - atualizado em 13.09.2019 às 14:35h - Esportes

CBF vai sortear carros durante jogos do Brasileirão

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

CBF vai sortear carros durante jogos do Brasileirão
Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Continua depois da publicidade

Os jogos do Campeonato Brasileiro vão ter um atrativo a mais. Em busca de aumentar a média de público nas rodadas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai sortear carros para quem estiver presente nos estádios de futebol. A média atual de público é 21.331 pagantes por jogo e a intenção da Confederação é bater a média de 22.953 pagantes em 1983 – maior da história. Os sorteios vão estar em quatro partidas de cada equipe – duas em casa e duas fora.

Nas partidas da Chapecoense na Arena Condá vão ser sorteados carros na 21ª rodada e 37ª rodada. A primeira chance dos torcedores levarem um carro zero km será no dia 3/10, no jogo Chapecoense x Corinthians – quinta-feira, 20h. O segundo sorteio na Capital do Oeste vai ser na disputa de Chapecoense x CSA.

Além disso, duas partidas fora de casa vão movimentar os torcedores. Fortaleza x Chapecoense, pela 24ª rodada, jogo que será realizado no dia 9/10, às 19h15, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O segundo sorteio longe de Chapecó é na partida entre Atlético-MG x Chapecoense, jogo marcado para o dia 30/10 – data sujeita a alteração pela CBF.

Fonte: ClicRDC

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.