13.09.2017 às 08:30h - atualizado em 13.09.2017 às 11:18h - Trânsito

Três pessoas ficam feridas em colisão de três veículos na SC 386

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Três pessoas ficam feridas em colisão de três veículos na SC 386

O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã desta quarta-feira, 13, na SC 386, na Linha São Lourenço, em Iporã do Oeste. Segundo informações de uma das motoristas envolvidas, e que ainda estava no local do acidente quando a reportagem da Rádio Oeste chegou, pouco antes das 8h, uma Van Renault Master da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Iporã do Oeste, conduzida por um motorista de 49 anos, seguia no sentido Iporã do Oeste/Mondaí, e os outros dois veículos, ambos com placa de Riqueza, seguiam sentido Iporã do Oeste/Itapiranga.

A motorista do Fiat Uno, de 26 anos, relatou que no momento estava escuro e havia muita neblina e, em função disso, a Van colidiu no veículo Fiesta, que seguia no sentido contrário. Este veículo, por sua vez, rodopiou e atingiu o veículo Fiat Uno que seguia logo atrás. No veículo Fiesta, havia três mulheres e, no Fiat Uno, outras duas mulheres. Todas estavam indo para a JBS, em Itapiranga, para o primeiro dia de trabalho.

Já a Secretaria de Saúde de Iporã do Oeste informou que a Van seguia normalmente, respeitando a sua pista de direção.

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste atendeu as três ocupantes do veículo Fiesta. A motorista, de 42 anos, relatou que sentia fortes dores nas costas. A segunda vítima, caroneira do banco dianteiro, encontrava-se em pé fora do veículo e consciente. Ela apresentava um corte contuso no supercílio esquerdo e no nariz com intensa hemorragia no nariz. A terceira vítima, também caroneira do Fiesta, encontrava-se em pé fora do veículo e consciente, com uma pequena hemorragia na boca além de fortes dores no corpo.

Após atendimento dos bombeiros, as vítimas foram conduzidas ao hospital de Iporã do Oeste para avaliação médica. A Van da prefeitura transportava nove pacientes, mas ninguém se feriu.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local sinalizando o trânsito e atendendo a ocorrência.

Foto(s): Joana Reichert

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.