13.09.2017 às 09:10h - atualizado em 13.09.2017 às 10:20h - Saúde

Idoso reclama de atendimento recebido no Hospital Regional

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Idoso reclama de atendimento recebido no Hospital Regional

Um idoso procurou pela reportagem da Peperi no final de semana para reclamar do atendimento recebido por parte do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Cesar de Lima Alberto, de 77 anos, é morador do centro de São Miguel do Oeste e disse que procurou atendimento no hospital na última sexta-feira, 08, para tratar de uma lesão no tornozelo direito.

De acordo com Alberto, ele chegou na unidade por volta das 9h15 da manhã, sendo que já haviam três pessoas na sua frente para consulta.

Alberto disse que passou pelo processo de triagem e foi se juntar às três pessoas para aguardar atendimento médico.

Segundo o idoso, ele e outras pessoas esperaram até às 13h para começar o atendimento, porém várias pessoas que chegaram depois dele foram atendidas, o que causou certa revolta no homem, o qual foi conversar com o médico plantonista, para saber o motivo que não havia sido chamado.

Cesar Alberto disse que ouviu do profissional que seu nome não estava no sistema para consulta, pois ele não possuía a pulseirinha de atendimento.

Alberto disse que foi falar com as profissionais que haviam lhe atendido pela parte da manhã e ouviu que elas haviam esquecido de lhe entregar a pulseira e que naquele momento fariam a entrega, porém ele teria que esperar todos que estavam no local receberem atendimento.

O homem ficou revoltado e saiu do hospital sem atendimento.

Ele disse que lamenta a situação e resolveu procurar a imprensa para que casos semelhantes não aconteçam novamente, pois na visão dele a situação é lamentável.

Foto(s): João Bresolin/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.