13.08.2021 às 17:31h - atualizado em 14.08.2021 às 09:44h - Incêndio

VÍDEO: Incêndio na região atinge quatro residências

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

VÍDEO: Incêndio na região atinge quatro residências
Vanir Cesar Dalmolin

Um incêndio no início da tarde desta sexta-feira, 13, deixou três residências totalmente destruídas e uma quarta com danos parciais em Caibi. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Palmitos atendeu à ocorrência por volta das 13h30, na Rua São Francisco, no centro da cidade.

A área atingida foi de 400 metros quadrados e os bombeiros ainda impediram que outras residências fossem atingidas. Conforme a guarnição de Palmitos, a maioria dos moradores conseguiu tirar os móveis da residência e uma pessoa foi encaminhada ao hospital por ter inalado fumaça.

Além dos bombeiros de Palmitos, que combateram as chamas até as 17h, as guarnições de Cunha Porã e Iporã do Oeste, por meio do quartel de Mondaí, ainda prestaram auxílio. Ao todo foram utilizados 12 mil litros de água e mobilizados 12 bombeiros, com três caminhões, além de uma viatura 4x4.

Polícia Militar, Celesc e prefeitura de Caibi também ajudaram na ocorrência. As causas estão sendo apuradas.

- CLIQUE AQUI E ASSISTA AOS VÍDEOS!

Foto(s): Vanir Cesar Dalmolin

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.