13.08.2019 às 15:18h - Geral

Ônibus com comerciantes é alvo de assalto na BR-101

Rafael Beal Welfer

Por: Rafael Beal Welfer São Miguel do Oeste - SC

Ônibus com comerciantes é alvo de assalto na BR-101

Continua depois da publicidade

Um ônibus de excursão com comerciantes foi assaltado na noite dessa segunda-feira, dia 12, no km 69 da BR-101, em Araquari, no Norte catarinense.

Os 16 passageiros saíram de Tubarão, e seguiam para a cidade de São Paulo, para fazer compras. O veículo foi abordado por ao menos quatro homens armados e mascarados, estes por sua vez efetuaram disparos contra o ônibus, mas ninguém foi atingido.

As testemunhas afirmaram aos policiais, que três criminosos entraram no ônibus e chegaram a agredir os passageiros com socos, tapas e coronhadas. O quarto suspeito teria ficado no carro para prestar apoio ao trio.

O motorista foi obrigado a dirigir por mais alguns quilômetros até eles descerem e fugirem. Os suspeitos levaram o dinheiro das vítimas, porém a quantia não foi divulgada pela polícia.

O condutor conseguiu parar na praça de pedágio de Araquari, onde todos receberam atendimento médico pelos socorristas da concessionária que administra a rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal, Militar e Civil do município, foram acionadas. As equipes realizaram buscas para localizar os criminosos, que não foram identificados.

Fonte: G1

Continua depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.