13.07.2021 às 11:09h - atualizado em 13.07.2021 às 11:17h - Obras

Obras de revitalização da Rua Waldemar Ramgrab são iniciadas em SMOeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Obras de revitalização da Rua Waldemar Ramgrab são iniciadas em SMOeste

Iniciaram nesta segunda-feira, 12, os trabalhos de revitalização da Rua Waldemar Ramgrab, em toda a sua extensão. A ação está sendo executada pelo DNIT, atendendo solicitação da Administração Municipal de São Miguel do Oeste.

Em conversa recente do prefeito, Wilson Trevisan, com o superintendente Ronaldo Carioni Barbosa e o engenheiro Diego Silva, houve o entendimento da necessidade dos serviços, para maior segurança e trafegabilidade. A via de acesso ao município é considerada um prolongamento da BR 282 e, por isso, as obras são de competência do órgão federal.

Os trabalhos contemplam drenagem, reperfilagem dos acostamentos e recapeamento completo da pista de rolamento, em um trecho de aproximadamente quatro quilômetros, desde o trevo com a BR 282 até o centro da cidade.

Trevisan e o vice-prefeito, Edenilson Zanardi, estiveram vistoriando o início dos trabalhos no dia de ontem. Após a conclusão, o município também efetuará nova pintura, sinalização e colocação de segregadores para a ciclofaixa.

Foto(s): Ascom

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.