13.07.2020 às 21:28h - atualizado em 14.07.2020 às 08:16h - Bombeiros

Rapaz que levou descarga elétrica está na UTI do Hospital Regional

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Rapaz que levou descarga elétrica está na UTI do Hospital Regional
Cristian Lösch / Portal Peperi

O rapaz, de 23 anos, identificado como Vinicius Menegotto, morador de São Miguel do Oeste, está internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional em São Miguel do Oeste.

A confirmação foi repassada ao jornalismo da Peperi pela assessoria da unidade hospitalar.

Segundo apurado pela reportagem, através de colegas de trabalho de Vinicius, ele estava trocando uma luminária na cidade de Santa Helena, na tarde desta segunda-feira, 13, quando sofreu o acidente de trabalho.

Segundo socorrista do SAMU em São Miguel do Oeste e motorista da Saúde em Santa Helena, Marciano Almeida, ele e sua colega Simone Mazzardo que é técnica de enfermagem, estavam retornando quando flagram a situação.

Almeida contou que ele e sua colega realizaram a reanimação no rapaz, que estava em parada cardiorrespiratória. Isso ocorreu após o colega de trabalho conseguir retirá-lo do local do acidente, porque Vinicius ficou grudado na rede de alta tensão.

Após fazer os primeiros procedimentos, Vinícius foi colocado dentro da ambulância e conduzido até o Hospital da cidade de Tunápolis. Já na unidade hospitalar, o médico conseguiu estabilizar e o SAMU foi chamado, quando conduziram a vítima ao Hospital Regional.

Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.