13.07.2018 às 08:41h - atualizado em 13.07.2018 às 09:50h - Obras

Mutuários do Loteamento Santa Rita 2 assinam contratos de lotes

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Mutuários do Loteamento Santa Rita 2 assinam contratos de lotes
Bruna Gudiel

A Administração de São José do Cedro e a Associação Cedrense de Habitação realizaram na noite desta quarta-feira, dia 11, uma reunião no auditório da Câmara de Vereadores com os mutuários do Loteamento Santa Rita 2.

Também estiveram presentes o prefeito, Plínio de Castro, tesoureiro da Associação, Paulo Wolfart, a diretora de Habitação, Marlizete Rauber e o vereador, Inacir Gonçalves.

Durante a reunião foi realizada a assinatura dos contratos de doação/restituição dos lotes, onde na oportunidade foram assinados 27 contratos. A diretora de Habitação, Marlizete Rauber explica que o próximo passo será a iniciação das escrituras e após o financiamento dos imóveis.

O prefeito de São José do Cedro, Plínio de Castro, destacou sobre a parceria do Poder Público com a Associação Cedrense de Habitação. “A persistência e participação dos mutuários, aliados ao excelente trabalho que fez a Associação, bem como, a prioridade que dá a Administração Municipal ao setor de habitação, gera como resultado, esta extraordinária parceria que permite a construção de casas para as pessoas de baixa renda” relatou o chefe do Executivo.

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.