13.07.2018 às 22:24h - atualizado em 14.07.2018 às 05:18h - São Miguel do Oeste

ÁUDIO: Consulado da Chapecoense completa um ano de fundação

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

ÁUDIO: Consulado da Chapecoense completa um ano de fundação
Foto: Marcos de Lima / Arquivo Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O Consulado da Chapecoense de São Miguel do Oeste completa neste sábado, 14, um ano de fundação oficial. Nesse período, o consulado se tornou um dos mais importantes e influentes do clube no estado e no país segundo o próprio presidente da Associação Chapecoense de Futebol, senhor, Plinio David de Nes Filho.

O Cônsul, Matheus Orlando, comenta que a ideia surgiu da direção da Chape e de alguns poucos torcedores e que em pouco tempo o que era sonho foi se tornando realidade. Logo no primeiro evento para conseguir sócios e poder dar entrada no processo de criação do consulado o número mínimo foi conquistado e na sequência o Consulado de São Miguel do Oeste foi oficializado.

Matheus comenta que após a oficialização vários eventos e ações foram desenvolvidas tanto em apoio ao clube quanto em ajuda a comunidade. De acordo com ele, vale destacar que neste um ano o Consulado conquistou mais de 100 sócios contribuintes e ajudou na difusão da marca chapecoense e a possível criação de outros consulados na região.

Para Matheus Orlando o consulado é um sucesso graças as pessoas que apesar da distância de aproximadamente 120 Km de Chapecó vislumbraram a possibilidade de torcer por algo da casa e que realmente pode ter contato mais próximo.

Ele comenta também que além ajudar a Chape, o Sócio Torcedor conquista uma infinidade de benefícios exclusivos, além de poder assistir o Verdão em todas as competições as quais disputa.

- CLIQUE AQUI E OUÇA A ENTREVISTA.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

- Consulado realiza homenagem às vítimas de acidente com voo da Chape.

- Show de Bola é feito da confraternização do Consulado da Chapecoense.

- Rede Peperi e Consulado da Chapecoense fecham parceria.

Foto(s): Consulado SMO / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Nedel Celulares.

Mais notícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.