cresol mobile
Polícia

13.06.2020 às 09:16h - atualizado em 13.06.2020 às 13:34h - Polícia

Mulher diz ter sido vítima de estupro coletivo

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Mulher diz ter sido vítima de estupro coletivo

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira, 12, uma mulher que reside em Pato Branco/PR, acionou a Polícia Militar dizendo ter sido vítima de estupro por pelo menos cinco homens de origem haitiana.

Ela contou que conheceu um homem pelo Facebook de origem haitiana e iniciaram um namoro. Na noite de quinta-feira, 11, ela foi na casa dele onde estavam outros quatro homens também de origem haitiana, que lhe ofereceram uma bebida cor azul, e após tomar a bebida ela ficou “grogue” e foi dormir em um dos quartos onde ocorreu o estupro. Os cinco teriam se revezado na violência sexual.

A Polícia Militar foi até o local e conduziu um dos suspeitos até a delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Lá ele prestou depoimento, e afirma que manteve relação sexual com a mulher, mas com consentimento dela e que não houve estupro.

Segundo o delegado Breno Machado, a vítima foi encaminhada para exames de conjunção carnal no posto de saúde e ao ser encaminhada para o IML, se recusou e saiu sem realizar os exames.

O suspeito foi ouvido em depoimento e liberado. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher que dará continuidade às investigações.

Fonte: PP News

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.