13.06.2017 às 12:30h - atualizado em 13.06.2017 às 17:10h - Infraestrutura

Secretaria de Obras retoma britagem das estradas do interior

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Secretaria de Obras retoma britagem das estradas do interior

A Secretaria de Obras de São Miguel do Oeste retomou, ainda na sexta-feira, 09, o trabalho de britagem em estradas no interior do município. No momento, as melhorias estão sendo feitas na linha Pinheirinho.

Na tarde desta segunda-feira, 12, o prefeito Wilson Trevisan e o secretário de Obras, Vilmar Bonora, acompanharam o andamento das obras. De acordo com Bonora, a próxima comunidade beneficiada será a Santa Ana.

O prefeito pede que a população tenha paciência e compreensão, já que, devido às intensas chuvas das últimas semanas, a situação das estradas do interior está precária. “Mas estamos trabalhando, agora, para recuperar o tempo perdido e investindo na qualidade dos serviços, para que as melhorias que forem feitas, se mantenham por um bom tempo”, salienta.

O secretário Bonora complementa que todos os dias de sol serão aproveitados para o trabalho. “Não importa se for sábado, domingo ou feriado. Vamos mobilizar nossa equipe, fazer escalas, e ir a campo para melhorar as condições de nossas estradas”, frisou.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Luciano Encarnação

Foto(s): Luciano Encarnação // Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.