13.05.2025 às 09:47h - atualizado em 13.05.2025 às 09:57h - Polícia
No fim da tarde de segunda-feira, 12, a Polícia Militar recebeu um chamado de atendimento de ocorrência de ameaça. Foi por volta das 18h30, na Linha Santo Antônio, interior de Itapiranga. Um homem teria chegado em um estabelecimento, do ramo alimentício, e ameaçado colocar fogo em um veículo estacionado em frente ao mercado.
Outro morador relatou que o homem havia tentado colocar fogo numa motocicleta. O suspeito apareceu em seguida transitando em uma motocicleta e não acatou ordem de parada da polícia. Foi necessário usar força física para conter o suspeito. Ele estava bastante agressivo, agitado e exalando forte odor etílico. Ele foi preso por ameaça, desobediência e dirigir sob efeito de álcool.
A motocicleta estava sem uma parte da placa de identificação, com o licenciamento vencido desde 2013, faltando espelho e com problemas no sistema de iluminação. A motocicleta foi recolhida ao pátio.
Comentar pelo Facebook