13.05.2022 às 23:37h - Esportes

Chape perde em casa para o Sport e se distancia do G-4

Único gol da partida é anotado por Luciano Juba, aos 12 do primeiro tempo

Silva Júnior

Por: Silva Júnior São Miguel do Oeste - SC

Chape perde em casa para o Sport e se distancia do G-4
(Foto: Tarla Wolski/Futura Press)

RESUMÃO

Aniversariante desta sexta-feira, 13 de maio, o Sport venceu a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, e comemorou, além dos três pontos em Santa Catarina, a liderança provisória na Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol do duelo, válido pela sétima rodada, foi anotado por Luciano Juba em uma bela cobrança de falta. O time pernambucano vai dormir na ponta e secar Bahia e Cruzeiro no fim de semana.

COMO FICA?

Com o triunfo, o Sport chegou aos 14 pontos e, provisoriamente, está na primeira colocação. A Chapecoense segue com nove e caiu para o sétimo lugar. Os dois times podem ser ultrapassados até o fechamento da rodada.

OLHO NA AGENDA

O Sport não terá muito tempo de preparação até o próximo compromisso na Segundona. O time entra em campo na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Novorizontino, novamente fora de casa. A Chapecoense vai enfrentar o Vila Nova na quinta-feira, às 19h (de Brasília), também como visitante.

  • ROUPA NOVA
  • A partida contra o Sport marcou a estreia do novo uniforme da Chapecoense. As peças, criadas em parceria com a Umbro, fornecedora de materais esportivos do clube catarinense, homenageiam os 105 anos de fundação da cidade de Chapecó e têm arte gráfica na lateral inspirada na cultura indígena "Kaingang". Na gola, a frase "Somos Todos Chap" aparece junto com o mascote (índio).
  • BORDERÔ
  • Público total: 3.402 torcedores
  • Renda: R$ 78.355
  • Vídeo Do Gol da Partida!




    Fonte: Silva Jr e ge

    Comentar pelo Facebook

    Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.