cresol mobile

13.05.2020 às 07:22h - atualizado em 13.05.2020 às 09:56h - Geral

Sebrae inicia Semana do MEI na próxima segunda-feira em SMOeste

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Sebrae inicia Semana do MEI na próxima segunda-feira em SMOeste
Arq. Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A unidade do Sebrae de São Miguel do Oeste vai iniciar na próxima semana mais uma edição da Semana do Microempreendedor Individual. A informação é do analista técnico do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da região Extremo Oeste de Santa Catarina, Miguel Garrido.

De acordo com ele, a programação que é realizada anualmente será desenvolvida neste ano em um formato diferente das edições anteriores. Ele afirmou que tradicionalmente a Semana do MEI era realizada de forma presencial, porém devido a pandemia causada pela Covid-19, o trabalho será totalmente digital nesta edição.

Conforme Garrido, a programação terá início na próxima segunda-feira, 18, e seguirá até o dia 22 deste mês. Segundo ele, a semana do MEI é direcionada aos microempreendedores individuais de todos os segmentos.

Miguel Garrido destacou que os interessados poderão escolher qual será a atividade que cada um vai querer participar ao longo da próxima semana. Ele comentou que o trabalho online na Semana do MEI é algo novo para o Sebrae de São Miguel do Oeste. Ele disse que a equipe está trabalhando de forma intensa para ampliar a divulgação nesse formato. O profissional ressaltou que o objetivo é atingir o maior número de microempreendedores existentes.

Garrido revelou que Santa Catarina possui 400 mil microempreendedores. Já no Brasil são mais de 10 milhões de pessoas nesse setor. O analista lembrou ainda que qualquer dúvida sobre a Semana do MEI deve ser tirada através do telefone 3631-2100.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.