cresol mobile
Polícia

13.05.2020 às 16:23h - atualizado em 13.05.2020 às 19:11h - Polícia

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Belmonte

Jornei de Souza

Por: Jornei de Souza Iporã do Oeste - SC

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva em Belmonte

Continua depois da publicidade

Na tarde desta quarta-feira, 13, a polícia civil de Belmonte deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca em razão de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.

O homem de 40 anos, mesmo já tendo praticado outros crimes em face de sua ex-companheira e notificado da impossibilidade de manter contato e se aproximar, praticou novas ameaças, injúrias e lesões corporais.

Em novo Inquérito Policial instaurado, o homem foi indiciado por injúria, ameaça, violência doméstica e pelo descumprimento das medidas, sendo representado pelo Delegado de Polícia pela sua prisão preventiva, eis que se mostrava a única forma de garantir integridade da ex-companheira e de garantir a execução das Medidas Protetivas de Urgência.

Após manifestação favorável do Promotor de Justiça, o Juízo da comarca deferiu o pedido na data de ontem, 12, ordem cumprida nesta quarta-feira.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais.

Fonte: Polícia Civil

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.