cresol mobile

13.05.2020 às 19:03h - atualizado em 14.05.2020 às 09:42h - Saúde

Família de Dionísio Cerqueira busca ajuda para cirurgia em recém-nascido

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Família de Dionísio Cerqueira busca ajuda para cirurgia em recém-nascido

Continua depois da publicidade

O bebê nasceu no dia 29 de abril e necessita dos procedimentos cirúrgicos com urgência. Vanessa da Silva Camargo é mãe do pequeno Isaque Emanuel De Lima, um recém-nascido de 14 dias que está precisando de ajuda. Ele foi diagnosticado com glaucoma logo após o nascimento no hospital de Dionísio Cerqueira.

A mãe explica que a doença pode prejudicar a visão da criança e já foram feitas consultas em especialistas em oftalmologia e a família foi informada que Isaque precisa urgentemente passar pela cirurgia que é considerada de risco, tendo em vista a idade do bebê, que demanda de uma UTI Neonatal. O local mais próximo onde o procedimento pode ser feito fica em Curitiba, no Hospital Dos Olhos. Vanessa afirma que além dos riscos, existe uma luta contra o tempo já que as cirurgias (uma em cada olho) precisam ser feitas em 20 dias e o valor total é de R$ 20 mil.

Vários amigos e familiares estão buscando auxílio através de uma vakinha virtual que até a manhã desta quinta-feira, 14, havia arrecadado cerca de 80% da meta, equivalente a R$ 16.000,00.

Para ajudar basta clicar neste link.

A mãe pede ainda que as pessoas que não puderem ajudar com dinheiro que auxiliem compartilhando a publicação para que mais pessoas sejam alcançadas. Ela destaca que haverá prestação de contas dos gastos e do montante arrecadado com a ação.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.