13.05.2018 às 07:49h - atualizado em 14.05.2018 às 08:10h - Trânsito

Ônibus de São Miguel do Oeste com torcedores do Grêmio da região se envolve em acidente no RS

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Ônibus de São Miguel do Oeste com torcedores do Grêmio da região se envolve em acidente no RS
Bombeiros / Divulgação

Por volta das 02h30 deste domingo, 13, o Corpo de Bombeiros Militar de Palmitos juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar de Frederico Westphalen/RS foram acionados para atender um acidente de trânsito do tipo saída de pista com queda em ribanceira de aproximadamente 10 metros de veículo de transporte coletivo da Empresa Casanova Tur de São Miguel do Oeste, na BR 386 KM 01 em Iraí próximo ao Posto da Receita Estadual do Rio Grande do Sul.

O ônibus era ocupado por 26 passageiros e 02 motoristas, sendo que duas vítimas encontradas em estado grave e uma em óbito presa às ferragens.

Foi atendido no local, M.L., masculino de idade não identificada, encontrado consciente e orientado, em decúbito dorsal no interior do ônibus, apresentando suspeita de trauma na região lombar. Após avaliação e oxigenioterapia foi imobilizado em maca rígida com colar cervical.

Outra pessoa com as iniciais L.A.F., masculino de idade não identificada, foi encontrado consciente e orientado, sentado no interior do veículo apresentando suspeita de trauma torácico. Após avaliação e oxigenioterapia, foi imobilizado com KED, maca rígida e colar cervical. Ambas as vítimas foram conduzidas pelas equipes de resgate ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Iraí.

Doraci Luiz Cella, condutor do veículo de 57 anos, também foi atendido pelos profissionais, sendo encontrado com politraumatizado, em óbito preso às ferragens. Foi realizado o desencarceramento e extração da vítima das ferragens e deixada aos cuidados da PRF e IGP de Frederico Westphalen.

As demais vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora de Iraí com escoriações leves.

Participaram no atendimento a ocorrência: Corpo de Bombeiros Militares de São Carlos e Cunha Porã, SAMU de São Carlos e Frederico Westphalen, Brigada Militar de Iraí, Polícia Militar de Palmitos, PRF e IGP de Frederico Westphalen.

Foto(s): Corpo de Bombeiros / Divulgação

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.