13.04.2022 às 19:37h - Polícia
A Polícia Civil segue com as investigações sobre a morte de um adolescente de 12 anos em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. A hipótese é de que ele tenha caído de um pinheiro após se assustar com o barulho de tiros.
No último sábado, 09, um trilheiro passava pela rua Abílio Viero, em uma área de mata, quando viu o corpo do menino. Leonardo Ribas Albuquerque tinha um ferimento na cabeça, segundo os bombeiros voluntários.
Segundo o delegado Marcelo Colaço, da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, a Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Caçador, a investigação identificou que outro menor idade estava com o adolescente no dia. Em depoimento, ele disse que os dois foram até o local para colher pinhão.
Porém, enquanto Leonardo estava no pinheiro, os dois ouviram barulho de tiros. Com isso, a criança fugiu do local. A suspeita é de que, por conta dos disparos, a vítima tenha se desequilibrado e caído da árvore.
Ainda segundo o delegado, testemunhas confirmaram que ouviram os disparos na manhã de sábado e que isso é comum na região.
Agora, a polícia tenta identificar o autor dos disparos.
Fonte: NSC Total
Comentar pelo Facebook