13.04.2021 às 09:57h - atualizado em 13.04.2021 às 17:43h - Geral

Tunápolis amplia ações em prol de indústrias

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Tunápolis amplia ações em prol de indústrias
Ascom

Novas empresas estão sendo contempladas com incentivos da prefeitura de Tunápolis. Esta semana inicia a construção de mais um galpão industrial.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Sérgio Eidt, relata que outras empresas estão sendo contempladas, porém ainda faltam detalhes para liberação das obras. O secretário informa ainda que já repassou para a Associação Empresarial do municípios procedimentos que os empresários devem adotar para terem acesso ao apoio da prefeitura para ampliação de suas atividades ou instalação de novos empreendimentos.

Sérgio Eidt avalia que em pouco mais de três meses de administração já foi possível colocar em prática benefícios para o desenvolvimento empresarial. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, ressalta que a meta é manter um trabalho contínuo para fortalecer empresas locais e também atrair novos empreendimentos.

De acordo com Sérgio Eidt, em breve deve ocorrer anúncio de novas empresas contempladas com incentivos do município. O secretário comenta ainda que o município está investindo em luminária LED para substituição das lâmpadas atuais nas ruas da cidade. A meta é concluir em breve 100% da iluminação pública com lâmpadas de LED com maior eficiência e menor consumo de energia.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.