13.04.2019 às 08:40h - atualizado em 13.04.2019 às 08:48h - Informe publicitário

Cristal Ótica inaugura em São Miguel do Oeste

Júnior Recalcati

Por: Júnior Recalcati São Miguel do Oeste - SC

Cristal Ótica inaugura em São Miguel do Oeste
Júnior Recalcati / Portal Peperi

A rede de lojas Cristal Ótica inaugurou na noite desta sexta-feira, 12, uma nova unidade, em São Miguel do Oeste. Autoridades, funcionários, amigos e convidados apreciaram o coquetel de lançamento.

Com 16 anos no mercado, a empresa se destaca pela qualidade dos produtos e pelo primor no atendimento de sua equipe qualificada.

A Cristal Ótica trabalha com um variado mix de óculos solar e de grau, oferecendo promoções imbatíveis. A loja oferece uma completa linha de relógios das marcas Michael Kors, Diesel, Armani, Tecnos, Orient, Lince e Condor.

Atendendo a todos os públicos, dispõe, ainda, de variadas marcas e grifes de sucesso no mundo óptico como Givenchi, Ray Ban, Vogue, Escada, Victor Hugo, Prada, Michael Kors, Dolce & Gabbana, Giorgio Armani, Armani A/X, Mormaii, com preços acessíveis e planos de parcelamento que atendem as necessidades do cliente.

Conheça as novidades e aproveite as promoções de inauguração. Cristal Ótica, na Rua Almirante Tamandaré, em frente a Farol. Fone (49) 3197 0300.

Foto(s): Júnior Recalcati / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.