13.03.2023 às 22:38h - atualizado em 13.03.2023 às 22:40h - Polícia
Uma menina de 17 anos saiu de casa na última sexta-feira, 10, à noite e não foi mais encontrada pela família. O caso aconteceu em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis.
Segundo a mãe da garota, a filha Maria Eduarda Alves Menegassi, de 17 anos, jantou com a família na sexta-feira, 10. Quando os adultos foram dormir, a menina teria pegado as roupas e os pertences e fugido de casa.
A mãe da garota diz que a menina teria terminado o relacionamento há uma semana. E que não tinha brigas em casa. “Não tem motivos para ela ter saído de casa sem ter alguém colocando coisa na cabeça dela”, afirma.
Até o momento, a menina não tem atendido as ligações da família. Mas, tem respondido a algumas mensagens pelo whatsapp. No entanto, a mãe diz que as palavras usadas no aplicativo não são de uso contínuo dela. Em uma das mensagens, a menina diz que não quer ser encontrada. A adolescente também tem recusado atender as chamadas de vídeo.
“Eu estou desesperada, não sei mais o que fazer, eu quero saber o motivo de ela não se comunicar em chamada de vídeo. Ela falou que para ela crescer na vida, vai ter que excluir a família, sendo que a família é o pilar da gente. Por que ela saiu de casa? Com quem ela saiu de casa? Onde ela está? Ninguém sabe”, diz a mãe da garota.
Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da menina já foi registrado pela família. O ND+ entrou em contato com a Polícia Civil de Santo Amaro da Imperatriz para saber qual a linha de investigação. Mas não teve retorno até a publicação desta reportagem.
Fonte: ND +
Comentar pelo Facebook