13.03.2020 às 06:29h - Esportes

VÍDEO: Primeiro Grenal da Libertadores termina em 0 a 0 e com oito expulsões

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

VÍDEO: Primeiro Grenal da Libertadores termina em 0 a 0 e com oito expulsões
Grêmio FBPA

Continua depois da publicidade

O Gre-Nal 424, realizado na noite desta quinta-feira, na Arena, o primeiro da história pela Libertadores, acabou como outras 134 vezes: empatado. Mas ficou marcado, mesmo, pelas confusão generalizada entre os jogadores nos minutos finais. Grêmio e Inter ficaram no 0 a 0 em um clássico com oito expulsões, quatro para cada lado. A partida foi válida pela 2ª rodada da fase de grupos da competição.

Dentro do Grupo E, as equipes se mantiveram em suas colocações na tabela. O Inter lidera com os mesmos quatro pontos do Grêmio. Só que o Tricolor fica em segundo lugar por possuir um gol a menos de saldo.

O Gre-Nal 424 foi o último jogo da fase de grupos da Libertadores, ao menos até o momento. Afinal, a Conmebol decidiu suspender os jogos da competição previstos para a semana que vem por causa da pandemia do novo coronavírus. A medida é válida para o período entre os dias 15 e 21 de março. Não há confirmação a respeito de quando ocorrem os próximos jogos.

Pela Libertadores, não há data confirmada para a realização da 3ª rodada da fase de grupos, já que a Conmebol suspendeu a rodada da próxima semana. A dupla Gre-Nal volta a campo no próximo domingo pelo Campeonato Gaúcho. O Grêmio joga antes, às 11h, recebendo o São Luiz na Arena. Enquanto o Inter visita o São José no Francisco Novelletto, às 19h.

Público e renda do Gre-Nal 424:

Total: 53.389
Pagantes: 49.971
Renda: R$ 3.496.713


Fonte: Globo Esporte

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.