13.03.2018 às 09:16h - atualizado em 14.03.2018 às 14:38h - Incêndio

Frigideira elétrica provoca princípio de incêndio em restaurante da Esquina Gaúcha

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Frigideira elétrica provoca princípio de incêndio em restaurante da Esquina Gaúcha

O Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado pouco antes das 6h desta terça-feira, 13, para atender um princípio de incêndio no restaurante e pizzaria Paiol, na Esquina Gaúcha, próximo ao trevo de acesso a Iporã do Oeste.

As chamas iniciaram em uma frigideira elétrica. Os bombeiros foram acionados pelo funcionário da empresa de segurança em função do acionamento do alarme.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que a fumaça saía do interior de um dos pavimentos da edificação comercial, construído de alvenaria e madeira.

Após confirmação que a energia elétrica já havia sido desligada, os bombeiros, devidamente equipados, entraram no ambiente que estava tomado por fumaça. Na cozinha havia um labareda de fogo na frigideira.

O incêndio atingiu principalmente a cozinha, a fiação elétrica e parte do forro de madeira do restaurante.

A edificação comercial tem área total de 148,50 m². Segundos os bombeiros, o principio de incêndio iniciou na frigideira elétrica. A guarnição utilizou pó químico seco para realizar o controle das chamas.

No momento do ocorrido, não havia ninguém no local. Como o interior da edificação estava tomado por fumaça, foi feito o corte dos cadeados das janelas para a ventilação.

Serão feitas averiguações para levantar as possíveis causas do sinistro.

Foto(s): Bombeiros - Iporã do Oeste

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.