13.02.2024 às 14:24h - atualizado em 13.02.2024 às 15:04h - Geral
A décima primeira edição da Efrait a Sessão de Negócios como uma das novidades neste ano. A Exposição feira Agropecuária, Comercial e Industrial ocorre nos dias 8, 9 e 10 de março, no Complexo Oktober. Conforme o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Itapiranga, coordenador geral da Efrait, Alexandre Siqueira, na sexta-feira o debate será voltado para a agricultura com presença de profissionais técnicos qualificados. O evento está sendo preparado pela Secretaria da Agricultura e Epagri.
No sábado destaque para o turismo, com envolvimento da regional Caminhos da Fronteira, Rota do Yucumã, Turismo Macuco Yucumã, que administra as Cataratas do Iguaçu e o Parque Estadual do Turvo, onde está localizado o Salto do Yucumã. Alexandre Siqueira afirma que Itapiranga tem total interesse em fortalecer parcerias com pontos turísticos do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Também será lançado um vídeo institucional do turismo de Itapiranga e novo folder com as principais atrações turísticas do município.
No último dia de Efrait, no domingo, dia 10 de março, a Sessão de Negócio será coordenada pela Sala do Empreendedor, onde SENAI e SEBRAE que vão apresentar suas soluções. Siqueira aponta que será uma grande oportunidade para diferentes setores terem capacitações e conhecerem as novidades em cada seguimento.
Comentar pelo Facebook