13.02.2023 às 20:51h - Polícia
Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no começo da madrugada desta segunda-feira, 13, na rua Marcilio Dias, centro de São Miguel do Oeste.
Segundo a PM, por volta de uma hora, uma guarnição da Polícia Militar abordou um grupo de pessoas que estava na frente de uma residência conhecida pela PM por ser um ponto de tráfico de drogas.
Os policiais revistaram a casa e encontraram, embaixo do colchão de uma cama, R$ 447,00 em dinheiro, 12 porções de cocaína e 14 de crack prontas para venda, além de porções maiores das duas drogas.
Na cozinha, foram localizadas uma balança de precisão, além de plásticos que possivelmente foram rasgados para embalar as porções. Juntamente com a droga foi localizado um caderno com anotações relacionadas ao tráfico.
Uma mulher e dois homens foram presos em flagrante pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.
Comentar pelo Facebook