13.02.2022 às 21:30h - atualizado em 13.02.2022 às 21:48h - Esportes

Ypiranga perde em casa e amarga segunda derrota consecutiva no regional

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Ypiranga perde em casa e amarga segunda derrota consecutiva no regional
Divulgação

Estreando em casa no estádio da Baixada neste domingo, 13, o time do Ypiranga de São José do Cedro perdeu mais um jogo e amarga a segunda derrota no campeonato regional de amadores. A partida estava marcada para iniciar às 16h30, mas iniciou 16 minutos atrasados.

Em um jogo inicialmente dominado pelo Ouro Verde, o Ypiranga levou o primeiro gol logo aos seis minutos do primeiro tempo. Mas com a pressão de estar jogando em casa, o time de São José do Cedro reagiu ainda no primeiro tempo e conseguiu dominar grande parte dos 48 minutos, porém foi para o intervalo com placar desfavorável.

Na volta do segundo tempo de jogo, o Ouro Verde ampliou com um gol de pênalti, levando o placar para 2x0 para o time visitante. O Ypiranga conseguiu diminuir o placar com um gol de pênalti. Uma falta na área, não marcada pelo juiz, nos minutos finais do jogo, foi bastante questionado pelo Ypiranga, mas nada mudou e a partida terminou com o placar desfavorável para o time de São José do Cedro. O segundo tempo terminou aos 52 minutos.

Esta é a segunda derrota do Ypiranga nas duas primeiras rodadas do campeonato. No domingo, 06, em Itapiranga, o placar foi ainda mais elástico com cinco gols levados.

O próximo jogo ocorre no domingo, 20, fora de casa contra o Internacional Santanense às 16h em Santa Helena.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.