13.02.2020 às 18:37h - atualizado em 14.02.2020 às 00:23h - Geral

OUÇA: CDL estuda alterações para a campanha de prêmios deste ano

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

OUÇA: CDL estuda alterações para a campanha de prêmios deste ano
Divulgação / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

A CDL vai realizar no dia 21 deste mês um evento para marcar os 47 anos de fundação da entidade. O encontro vai acontecer no Clube Comercial. De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Ivandro Spengler, a programação da atividade prevê a prestação de contas das ações promovidas no ano passado e a apresentação do calendário de eventos da CDL neste ano. As empresas associadas têm direito a dois ingressos para o encontro. O evento dos 47 anos da CDL, com coquetel para os comerciantes, está marcado para as sete e meia da noite da sexta-feira, dia 21 de fevereiro.

O presidente da CDL, Ivandro Spegnler, esteve no Pepreri Entrevista e disse que uma das principais ações desenvolvidas em 2019 foi a capacitação dos colaboradores. De acordo com ele, cerca de duas mil pessoas passaram pelos cursos oferecidos pela entidade no ano passado. Spengler comentou que a capacitação deve ser um dos focos neste ano, inclusive com o aumento do número de cursos e empresas beneficiadas. Ele ressaltou que esse tipo de iniciativa qualifica os colaboradores e empresário e contribui para a melhoria do trabalho realizado pelas empresas do comércio.

A CDL, que vai completar 47 anos no dia 21 deste mês, conta com mais de 600 associados. A informação é do presidente da entidade, Ivandro Spengler. Ele disse ontem no Peperi Entrevista que entidade contribui para fortalecer o comércio e tem uma participação importante no desenvolvimento do município de forma geral. Spengler comentou que a ideia para este ano é manter os principais eventos, como os encontros para as mulheres, a churrascada com os amigos, o Liquida são Miguel e a campanha de prêmios. Sobre o promocional de vendas de final de ano, ele antecipou que a CDL deve promover algumas modificações em relação a campanha do ano passado.

- OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA:

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.