Polícia

13.02.2018 às 08:37h - atualizado em 13.02.2018 às 09:07h - Polícia

Polícia Militar prende família de estelionatários

Márcia Macoski

Por: Márcia Macoski Campo Erê - SC

Polícia Militar prende família de estelionatários

Três pessoas da mesma família foram presas nesta segunda-feira, 12, suspeitos de estelionato.

A Polícia Militar de Renascença foi informada de que um casal de agricultores residentes no município, havia efetuado a venda de um trator para um casal de Joinville/SC, que estavam com uma camionete Toyota/Hilux e pagaram R$ 20.000,00, pela máquina agrícola, porém ao conferir os cheques constataram que os compradores tinham dezenas de denúncias por estelionato.

As equipes de Renascença e Marmeleiro realizaram buscas e localizaram a camionete onde estava um casal, uma filha maior de idade e um menor. O trator que eles haviam comprado transitava a frente da camionete.

Após abordagem, os policiais constataram que os cheques emitidos por eles eram de uma conta encerrada. Com eles foram encontrados mais de 50 cheques em nome de familiares e de terceiros, e ainda mais de vinte cartões de crédito, além de joias e outros objetos adquiridos através de golpes.

Os envolvidos foram encaminhados para a 19ª SDP para as devidas providências.

A polícia alerta para que caso outras pessoas tenham sido lesadas pelos estelionatários que entrem em contato com a Polícia Civil (197) ou Polícia Militar (190).

Fonte: PP News

Foto(s): PM

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.