Polícia

13.02.2018 às 10:12h - Polícia

Autor de homicídio em Dionísio Cerqueira é preso preventivamente

Kelly Figueiró

Por: Kelly Figueiró São José do Cedro - SC

Autor de homicídio em Dionísio Cerqueira é preso preventivamente

Um homem, morador de Bom Jesus do Sul, se apresentou na tarde desta sexta-feira, 09, acompanhado de seus advogados, na Delegacia de Dionísio Cerqueira. Em depoimento, ele confessou ter sido o autor dos disparos que culminaram com a morte de Jossemar de Oliveira Gomes, ocorrido no último dia 7 de fevereiro.

Valmor Laurica de Mello, de 30 anos, disse que agiu em legítima defesa, posto que ambos tinham desavenças de tempos atrás, sendo que no dia dos fatos, Jossemar teria passado em frente a sua casa e ameaçado o autor e seus familiares.

De acordo com o advogado de defesa, Gaspar Fidelis de Almeida Jr, após serem ameaçados por “Cara Queimada”, a família optou em sair da residência. Eles seguiram por uma estrada alternativa, já no intuito de evitar um encontro com Jossemar, no entanto, ao se aproximar da esquina, tiveram a passagem impedida pelo carro que ele dirigia.

Ainda segundo o advogado, ao ser interceptado, “Laurica”, temendo pela sua vida e de seus familiares, desceu do carro e após reação do rapaz, acabou atirando 6 vezes, sendo que cinco dos disparos atingiram a vítima que morreu no local. O outro ocupante do Kadet também acabou ferido, mas sem gravidade.

Valmor, foi ouvido sendo liberado no dia, mas nesta terça-feira, 13, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele foi levado para Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.