13.01.2026 às 10:53h - atualizado em 13.01.2026 às 10:56h - Geral
Durante entrevista à Rádio Peperi nesta terça-feira, 13, o prefeito de Barra Bonita, Agnaldo Deresz (MDB), anunciou a troca no comando da Secretaria de Obras do município. Segundo ele, o então secretário Enoir Schafer deixa o cargo após quase quatro anos à frente da pasta.
Quem assume é Valdelirio da Cruz, conhecido como "Fio", que já começou os trabalhos nesta manhã. O prefeito aproveitou a entrevista para agradecer o trabalho de Enoir Schafer, destacando o empenho nas obras públicas e na manutenção das vias urbanas e rurais.
Segundo o prefeito, dois trechos já estão definidos para receber o asfalto um entre a linha São Judas e o Alto Caçador, e outro que liga a cidade até a linha Águas do Araçá, totalizando cerca de 5 a 6 quilômetros.
A Prefeitura também recebeu nesta manhã um novo rolo compactador, adquirido com recursos próprios. Com isso, o município passa a contar com duas motoniveladoras e dois rolos, ampliando a capacidade de atendimento da malha viária rural.
“Nossa expectativa é que em fevereiro, com o início das aulas, todas as estradas estejam em ótimas condições. Estamos aguardando apenas a liberação da infraestrutura urbana por parte da SIE para começar o asfaltamento rural”, finalizou o prefeito.
Comentar pelo Facebook