13.01.2025 às 18:38h - Justiça

Júri da chacina em Campo Erê continua nesta terça-feira

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Júri da chacina em Campo Erê continua nesta terça-feira
Caroline Souza / Portal Peperi

O julgamento dos irmãos Joel e Leodir Mayer teve início na manhã desta segunda-feira (13), no salão do júri do Fórum da Comarca de Campo Erê.

Os dois réus estão sendo julgados pelos homicídios de quatro pessoas e pela tentativa de assassinato de outras seis, crimes ocorridos na noite de 21 de janeiro de 2023, na Linha Doze de Novembro, no interior de Campo Erê.

Ao longo do primeiro dia de julgamento, foram ouvidas diversas testemunhas, incluindo delegado, médico, psicóloga, familiares e outras pessoas envolvidas no processo. No final da tarde, teve início o interrogatório dos réus.

A sessão desta segunda-feira, 13, deve ser encerrada por volta das 20h, com previsão de retomada na manhã desta terça-feira, 14.

No segundo dia de julgamento, acontecerão os debates entre acusação e defesa, seguidos pela leitura da sentença final.

Foto(s): Caroline Souza / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.