13.01.2025 às 09:13h - atualizado em 13.01.2025 às 09:16h - Justiça
Teve início, às 8h desta segunda-feira, 13, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Campo Erê, o julgamento dos irmãos Joel Sérgio Mayer e Leodir Simão Mayer, acusados pela chacina que resultou na morte de quatro pessoas e em outras seis tentativas de homicídio. O crime ocorreu na noite de 21 de janeiro de 2023, na Linha Doze de Novembro, interior de Campo Erê.
As vítimas fatais da tragédia foram Ana Claudia Schultz, de 35 anos, moradora do interior de São Bernardino, Marinalva dos Santos, de 18 anos, Emídia dos Santos, de 53 anos, e Carlos Delfino dos Santos, de 63 anos, todos residentes da Linha Doze de Novembro. Além das mortes, os irmãos Mayer são acusados de tentarem matar outras seis pessoas durante o mesmo ataque.
O júri começou com o sorteio dos jurados e o depoimento de cerca de 20 testemunhas, tendo previsão de se estender até amanhã (terça-feira, 14). Os réus estão sendo defendidos pelos advogados Heronflin Dellalibera, que representa Leodir Mayer, Marcelo de Mamam Furtado, responsável pela defesa de Joel Mayer, Adilson Raimondi, que também atua na defesa dos irmãos, e Dr. Guilherme dos Santos.
A Juíza Karolin Guesser preside o caso, com a promotora Susane Ramos atuando na acusação. O acesso ao Salão do Júri está restrito apenas a pessoas diretamente envolvidas no processo e à imprensa previamente credenciada.
Foto(s): Caroline Souza / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook