13.01.2018 às 19:58h - atualizado em 13.01.2018 às 19:58h - Geral

Aniversário do município terá bolo de 64 metros neste ano

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Aniversário do município terá bolo de 64 metros neste ano
Divulgação / Portal Peperi

A secretaria de Cultura está preparando o evento do aniversário de emancipação de São Miguel do Oeste. Em entrevista para a Peperi, o secretário Carlo Chaves, disse que o objetivo é fazer um evento simples, sem muita despesa mas que envolva toda a comunidade. Ele afirmou que a festa está prevista para o feriado do dia 15 de fevereiro, feriado municipal, a partir das 19h30 na praça Walnir Botaro Daniel.

O aniversário dos 64 anos de São Miguel do Oeste terá atrações culturais e um bolo gigante. De acordo com Chaves, o evento começa com as oficinas culturais. Os alunos e instrutores de violão, gaita de boca, canto vocal, acordeon, teclado e percussão vão se apresentar no local. Depois disso, vai ocorrer o show grupo “O sul em melodia”, uma promoção da Fundação Estadual de Cultura. O bolo será servido logo depois. Chaves frisou que o bolo terá 64 metros, um metro para cada ano do município.

O bolo de aniversário do município de São Miguel do Oeste não deve ter custos para a prefeitura. O secretário de Cultura, Carlos Chaves reforçou que o município trabalha com duas possibilidades: uma é conseguir um patrocínio para pagar a confecção do bolo em uma padaria da cidade e a segunda é usar a equipe de merendeiras da educação para fazer o bolo. Nesse caso, os ingredientes também serão doados ou patrocinados. Chaves comentou que a última vez que houve bolo no aniversário, a prefeitura pagou 16 mil reais pelo alimento.

Comentar pelo Facebook

AL Contabilidade
Advocacia Fávero
Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.