Publicidade

12.12.2018 às 07:29h - atualizado em 12.12.2018 às 09:25h - São Miguel do Oeste

Câmara presta homenagem à Apae pelos 40 anos de atividades

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Câmara presta homenagem à Apae pelos 40 anos de atividades
Tiaraju / Portal Peperi

Continua depois da publicidade

O vereador Everaldo Di BertI apresentou uma moção de aplauso parabenizando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Miguel do Oeste "pelos trabalhos realizados com excelência ao longo destes 40 anos de existência em nossa cidade". O vereador ressalta que a Apae "é um dos únicos ambientes onde se pode, com especialidade e excelência, trabalhar com as deficiências intelectuais e múltiplas, transtorno do espectro autista, bem como atraso global de desenvolvimento".

O vereador ressalta que a Apae trabalha diversas áreas do desenvolvimento humano através de uma série de profissionais. O atendimento prestado à população é feito de forma gratuita. Everaldo lembra o papel desempenhado pelas diretorias da Apae desde a sua fundação, em 1978; pela atual gestão, comandada pela presidente Ivani Costa Curta; e pelos voluntários que realizam esses trabalhos sociais.

"São por pessoas como vocês, pais, amigos, fundadores, presidentes, diretores, professores, empregados, profissionais técnicos, membros da diretoria, voluntários e parceiros, que a Apae se tornou uma instituição tão forte e tão importante, levando respeito às diferenças, fazendo com que a inclusão seja um direito de todos", afirma Everaldo. "Vocês dão vida a muitas famílias. Só quem realmente conhece o trabalho de vocês, ou quem já precisou ou precisa, sabe o verdadeiro significado do amor que vocês doam e da diferença que vocês fazem na vida destas pessoas", complementa Everaldo Di Berti. A moção foi entregue à presidente da Apae, Ivani Costa Curta, durante a sessão desta terça-feira, 11.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

AL Contabilidade
Advocacia Fávero

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.