12.11.2021 às 13:28h - atualizado em 12.11.2021 às 14:41h - Polícia
A Polícia Civil de Palma Sola segue investigando o caso do bebê encontrado morto em um terreno baldio no interior do município em setembro deste ano.
De acordo com o Delegado responsável pela investigação, Claudir Stang, o caso é complexo pois o local onde o corpo foi encontrado é distante e não há testemunhas do ocorrido. Stang comenta que diversas diligências foram feitas pela Polícia Civil em Palma Sola, mas, até o momento não foi possível identificar a mãe desta criança.
O delegado comenta que a Polícia Civil já pediu apoio à outras delegacias da região e segue averiguando as circunstâncias do abandono para elucidar o caso.
Ele reforça que qualquer informação pode ser feita por meio do telefone da Delegacia de Polícia de Palma Sola (inclusive por whats app) 49 36520190 e será mantido o mais absoluto sigilo ou ainda pelo Disc Denúncia da PC, 181.
O CASO:
O corpo de um bebê do sexo masculino foi encontrado abandonado em um terreno baldio, no interior de Palma Sola, por volta das 08h do dia 26 de setembro, quando um popular passava pelo local e viu o corpo na estrada geral do interior do município, proximidades da Piscina Clube e a Associação do Banco do Brasil (AABB). Diante disso, a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias estiveram no local colhendo informações e confeccionando os laudos pertinentes.
Comentar pelo Facebook