Polícia

12.11.2018 às 13:36h - atualizado em 12.11.2018 às 15:21h - Polícia

Polícia Militar prende motorista alcoolizado no centro de Iporã do Oeste

Joana Reichert

Por: Joana Reichert Iporã do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

O fato ocorreu na noite deste domingo, 11, por volta das 23h, no centro de Iporã do Oeste. A guarnição, que iria prestar um auxílio ao Conselho Tutelar, visualizou um veículo transitando em atitude suspeita e abordou o motorista. Durante a conferência da documentação foi constatado que o veículo estava com o licenciamento do exercício de 2014 e o condutor estava com a CNH vencida há mais de 30 dias e de categoria diferente da do veículo abordado. O motorista também exalava forte odor etílico, além de outros sinais de estar sob efeito de álcool.

A guarnição ofertou o teste de etilômetro que foi recusado pelo condutor, sendo então, lavrado auto de constatação de sinais da capacidade psicomotora. O motorista foi preso e conduzido à delegacia. O veículo foi removido ao pátio conveniado.

Estava também no veículo o filho do motorista, que possui várias passagens policiais e restrição judicial, devendo permanecer recolhido em sua residência no período noturno e nos finais de semana. O descumprimento da medida será comunicado à justiça.

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.