Publicidade

12.09.2018 às 08:58h - Geral

Romelândia comemora 55 anos com homenagens para ex-prefeitos

Marcos Meller

Por: Marcos Meller São Miguel do Oeste - SC

Continua depois da publicidade

Romelândia comemora 55 anos com homenagens para ex-prefeitos

Continua depois da publicidade

A prefeitura de Romelândia preparou uma série de eventos para comemorar o aniversário de emancipação do município.

De acordo com o prefeito Valdir Bugs, as atividades começam na sexta-feira, dia 14, e prosseguem até o domingo, dia 23 de setembro.

Conforme ele, Romelândia completa neste mês 55 anos de emancipação e a programação foi organizada para atender os diferentes segmentos do município.

Um dos principais eventos da programação de aniversário de Romelândia é o resgate da história e homenagem aos ex-prefeitos e ex-vereadores do município.

A solenidade está marcada para o sábado do dia 22 de setembro.

Segundo Bugs, o objetivo é reconhecer o trabalho e a contribuição de quem já passou pelos poderes executivos e legislativo. Ele disse que o desenvolvimento de Romelândia é fruto do trabalho da população e dos moradores que ocuparam espaços na câmara e na prefeitura.

O evento do dia 22 terá cobertura especial da Peperi e íntegra da solenidade será reproduzida a partir das 12h30 de domingo, dia 23, na programação da Rádio Peperi.

As festividades começam com a segunda mostra cultural da Amerios, visto que neste ano, o evento será sediado em Romelândia e vai contar com a participação dos municípios da região.

O prefeito lembrou ainda que o município vai realizar uma semana de eventos na praça da cidade a partir da segunda-feira que vem. Uma das principais atrações é a feira das flores e livros. No dia 17, segunda-feira, ocorre a noite do gaúcho, com cavalgadas e churrascada na praça. Na quarta-feira, dia 19, tem a apresentação de talentos da música gospel no centro de múltiplo uso e na sexta tem o baile municipal.

O prefeito Valdir Bugs disse ainda que a programação termina no domingo dia 23 com o desfile da pátria que terá a participação de entidades e instituições militares, como o Corpo de Bombeiros e o 14º RCMec.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Comentários depois da publicidade

Comentários depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.