12.09.2018 às 10:09h - atualizado em 12.09.2018 às 10:35h - Variedades

Professor Douglas apresenta empresa que agencia atletas

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Professor Douglas apresenta empresa que agencia atletas
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

Surge a Root Sports World (RSW), uma nova empresa com objetivo de agenciar jogadores e técnicos de futebol de todas as categorias, procurando estreitar laços entre o atleta e os caminhos que podem ou devem ser seguidos a fim de garantir bons resultados. Em entrevista à Rádio Peperi, o presidente da empresa, Professor Douglas (do programa Caminhos), explicou os objetivos do empreendimento. O principal deles é orientar e acompanhar futuros atletas que sonham em se tornar jogadores profissionais. Ele conta que a empresa procura auxiliar clubes formadores, amadores e profissionais, oferecendo jogadores a fim de preencher suas carências em posições específicas.

Professor Douglas conta que seu filho, de 14 anos, está na base do Atlético Paranaense. E foi a partir daí que surgiu a ideia de se envolver mais no esporte e assim nasceu a empresa. Hoje a RSW possui contato com várias equipes do Brasil e também da Europa.

Todos podem entrar em contato com a empresa: atletas, técnicos de futebol e investidores. "O setor jurídico nacional e internacional e o potencial administrativo são alguns requisitos que tornam a Root Sports World uma máquina de fazer sucesso", comenta Douglas. Além de importantes contatos em nível nacional se destacam os vínculos internacionais, trazendo aos profissionais de futebol novos horizontes entre tantas possibilidades que o mundo futebolístico oferece.

Todas as demais informações podem ser obtidas no site da empresa: www.rootsportsworld.com ou no Instagran: @root—sportsworld.

Clique aqui e ouça a entrevista.

Fonte: Vilmar Biegelmeier

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.