12.09.2018 às 09:26h - atualizado em 12.09.2018 às 11:04h - Eleições 2018

Cartório eleitoral de Itapiranga inicia treinamentos

Diógenes Di Domenico

Por: Diógenes Di Domenico Itapiranga - SC

Continua depois da publicidade

Cartório eleitoral de Itapiranga inicia treinamentos

Continua depois da publicidade

Serão duas etapas de preparação. Na manhã desta quarta-feira estão reunidas as pessoas que vão trabalhar nas seções da cidade. Às 13h30 inicia o treinamento para quem atuar no interior.

O chefe do cartório eleitoral de Itapiranga, Bruno Lopes Marroni, destaca que o treinamento será na câmara de vereadores. Quinta-feira, 13, a equipe do cartório reúne mesários de Tunápolis, na Casa da Cultura, com início às 09h. Sexta-feira,14, será a vez de Iporã do Oeste, na nova sede da câmara, às 09h. Para os mesários de São João do Oeste o treinamento será a partir das 14 horas, no Salão Paroquial.

Marroni Lembra que os eleitores também podem fazer treinamento aproveitando a urna que está disponível na sede do cartório, no edifício Peperi, até sexta-feira.

Conforme o Juiz eleitoral Rodrigo Pereira Antunes, a eleição deste ano terá novidades, como a biometria. Em Itapiranga o treinamento acontece para 32 mesários de manhã e 48 mesários à tarde. O juiz fala que este ano também há a novidade da implantação no município de Iporã, que nas votações anteriores não fazia parte. O treinamento é importante pois serão seis votos: presidente, governador, dois senadores, deputado federal e estadual.

Foto(s): Diógenes Di Domenico/ Portal Peperi

Continua depois da publicidade

Comentar pelo Facebook

Advocacia Fávero
AL Contabilidade

Mais notícias

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.